A nova investida da marca que inventou o jeans é a campanha ‘Go Forth!’, ou ‘Siga em Frente’, que traz uma ideia de aventurar-se, conquistar, revolucionar e construir. Na verdade, esta é uma forma de homenagear a marca e ao mesmo tempo reinventar o espírito pioneiro para nova geração.
Adaptada para o Brasil
Com idealização da agência Wieden+Kennedy, a campanha sofrerá adaptação para o público brasileiro, pela agência ‘centoeseis’.
O interessante é a aposta da marca nos jovens e na web. A Levi’s decidiu investir em mídia eletrônica e criar novas maneiras de comunicação com seu consumidor, com o intuito de aproximação. As fotos da campanha são de Ryan McGinley.smo tempo reinventar o espírito pioneiro para nova geração.
O interessante é a aposta da marca nos jovens e na web. A Levi’s decidiu investir em mídia eletrônica e criar novas maneiras de comunicação com seu consumidor, com o intuito de aproximação. As fotos da campanha são de Ryan McGinley.smo tempo reinventar o espírito pioneiro para nova geração.
Outra imagem da campanha brasileira
Ana Carolina Violla Basilio
Nenhum comentário:
Postar um comentário